Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Coleções’ Category

Este não é um artigo de retorno, mas também não pretende ser mais um artigo que antecede váááááários dias de silêncio.  Meu último post foi há quase um ano.  Não gostaria que o blog ficasse assim, mas a correria diária e os vários rumos que a minha vida tomou acabaram por me forçar deixar este lugarzinho de lado 😦

Maaaas, bora ver o que este post reserva (muito curtinho, aliás) ?!

(mais…)

Anúncios

Read Full Post »

(mais…)

Read Full Post »

Em outros artigos já falei sobre a minha paixão por cinema, especialmente e definitivamente OS CLÁSSICOS.  Me divirto, me delicio e gosto muito de falar sobre.  Pena que não tenho com quem conversar, até por isso criei o weblog pra conversar comigo mesmo e quem quiser entrar na conversar, sinta-se livre!  A casa é nossa …

Voltando … como gosto muito dos filmes clássicos, tudo o que diz respeito a “memorabilia” e companhia limitada, tô dentro!  Ainda mais se o lançamento de itens passa pela temática BONECAS E BONECOS.

A Mattel lançou, em 2010, uma graciosa série a partir do filme O Mágico de Oz.  Elas seguem na linha REPRO, que nunca curti, apesar de gostar muuuuuuuito tudo o que é vintage, enfim nunca apreciei essa linha.  Maaaaaaaas, dessa vez não pude não gostar, afinal que gracinha esse lançamento.  Que cuidado na “graciosidade” da série.

Eu definitivamente, de Barbie, só coleciono a linha BFMC (silkstone – e já estou quaaaase concluindo, AINDA BEM!), e concluindo uma série ou outra, mas realmente essa série (WIZARD OF OZ) tão ‘docinho’ me encantou. 

A série começa com as três personagens principais: Witch of the West, Dorothy Gale e Glinda.  Será que aparecerão os outros?  😛

Já tenho uma das linhas anteriores da Mattel, completa.  Vamos ver se fotografo (dentro das caixas, porque essas não são ‘respirantes’), junto com a minha Dorothy vintage.   Ainda não comprei as outras duas, mas o plano é fazê-lo.  A Glinda é a que menos gostei, mas por força de completar a linha, certamente  vou comprar.

E você, curtiu?  Se sim, boa busca!

Bom final de semana e uma boa páscoa, leitor.

Read Full Post »

Sábado foi um dia bom, como muitos outros por aqui.  Sábado, dia 09/04/2011, fomos (eu e uma galera de colecionadores) ‘convidados’ a expor alguns itens colecionáveis.  Eu AMO MUITO ISSO!!!

Primeiro, o poster de divulgação.  Ficou toooooon legal!!

(mais…)

Read Full Post »

Quem acompanha este blog já deve ter notado que foco mesmo eu não tenho nenhum 😛  apesar de bater na mesma tecla de que um colecionador tem que ter foco 🙂

Eu sempre falo do meu amor pela escala 1/4 e o quanto tenho elas em minha coleção, falo da minha paixão pelas silks, pelas pullips, pelas Blythes (essa é nova!!), pelos FR HOMME, mas não me lembro de reafirmar mais de uma vez que sou apaixonada por bonecas ou bonecos que envolvam a temática fotografia ou fotografia jornalística.  Simplesmente aaaaaaamo, e curto demais acompanhar os seus parcos lançamentos.

O último que me fez apaixonar e comprar foi o segundo da marca TOYMASTER, da linha War Journalist (já tenho o primeiro), cujo nome é War Journalist 2.o  Huuumm!!  Que potência.  Boa motorização!! 🙂  🙂 (mais…)

Read Full Post »

Sempre achei o ano de 2008 memorável pelos lançamentos da Integrity na linha Gene Marshall, que coleciono há tanto tempo.  Quando a linha passou para as mãos do Jason Wu eu realmente fiquei preocupada por conta da possível semelhança com a linha Fashion Royalty (assinada por ele).  Eu não queria ver a personagem que mais curtia (e curto) se transformar numa mulher moderna e femme fatale dos anos 2000.   Por favor, eu precisaria ver a minha doce mocinha dos anos 40´s ou 50´s.

2006, foi um ano acanhado, diria.  Mas, em 2007 a série “Stepping High” foi de doer.  Consequentemente me afastei da linha JW, com força total e deixei de adquir algumas desses anos iniciais (que não me fazem falta).

Se essa não for a mais bela, certamente pra mim é um das mais mais, e que está entre as dez mais.

Tirei mais umas fotos da mocinha.  Dá uma olhadinha no MEU FLICKR.

Boa semana!

p.s. obrigada, Baby, por mais essa lindona.

Read Full Post »

Eu já tinha falado dele aqui antes ó, mas estava fora e a preguiça tá tomada aqui em casa.  Um monte de bonecas pra fotografar, mas tô desanimada.  Hoje o dia tá bem chuvoso, e apesar de estar em férias, estou trabalhando por conta de uma formação que ministrarei no sábado de manhã :-P, então entre uma ralada e outra eu venho e fotografo e posto um dos mais gatos bonecos que achei na coleção inteira de meninos FR (FR Homme), o Pierre DeVries Lady Thriller.  Muuuuito gato!

(mais…)

Read Full Post »

Older Posts »